sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Seio Remédios de pressão


Pressão Sinus é causado devido a uma inflamação dos seios da face ou cavidades cheias de ar dentro dos ossos que cercam o nariz, bochechas e olhos. As cavidades do sinus tem uma abertura que está ligado para as passagens nasais. Eles cumprem a função vital de filtragem das partículas de poeira do ar inalado. Seios também ajudar na remoção de poluentes através da produção de muco. O muco não só umedece o nariz, mas protege os pulmões de germes nocivos, vírus, bactérias e alérgenos. Sempre que houver qualquer inflamação nos seios, as membranas dos seios secretam mais muco, a fim de expulsar os irritantes. Esse muco fica presa nestas cavidades cheias de ar e bloqueia as aberturas. Quando os seios ficar bloqueado, uma pressão do seio experiências. Agora que você sabe o que faz com que a pressão do seio, vamos passar para os sintomas do seio de pressão e remédios de pressão do seio.

Seio sintomas de pressão

Os quatro pares de seios cavidades localizadas na face são conhecidos como seios maxilares, seios frontais, seios esfenoidais e etmoidais. Os sintomas do sinus pressão experimentados por um indivíduo irá variar, dependendo de qual das quatro cavidades é afectada. O sintoma mais comum da sinusite é a congestão nasal. Os outros sinais e sintomas de infecção do sinus incluem sinusite, catarro, resfriado e tosse, coriza, dificuldade em respirar, dor atrás dos olhos, dor de garganta, dor de dente, fadiga, febre do feno, o sentido do olfato reduzida, gotejamento pós-nasal e pressão na região do seio inflamado.

Sinus Home remédios de pressão

Quer saber como para aliviar a pressão do seio? Aqui estão alguns remédios naturais seio de pressão que vão ajudar a aliviar os sintomas de sinusite.

Tratamento com vapor

Tomando a vapor é um dos remédios mais eficazes de pressão do seio. Ligue o chuveiro e deixe o banheiro ficar cheio de vapor. A inalação do vapor é um ótimo remédio para a pressão do seio. Você também pode usar alguns óleos essenciais para obter alívio de pressão do seio. Aqueça a água e adicione algumas gotas de óleo de eucalipto. Enrole uma toalha sobre a cabeça e inale o vapor durante 10 minutos. Uma vez que o óleo de eucalipto tem propriedades anti-bacterianas, que vai ajudar no alívio da congestão nasal, em grande medida. Deixe-me dizer-lhe outro seio casa remédio de pressão. Você só precisa colocar um pano limpo embebido em água quente sobre seu rosto. O calor do pano certamente irá acalmar os seios inflamados.

Seio Pontos de Pressão

Você também pode aliviar a pressão do seio com a ajuda de pontos de pressão do seio. Massagear os pontos de pressão do seio com os dedos e as juntas é um dos efetivos do seio cefaléia remédios de pressão. Você pode conferir as terapias de cura alternativas, como acupuntura ou shiatsu. Aqueles que têm uma dor de cabeça frontal debilitante devido à pressão do seio pode tentar este método. Coloque as almofadas de seu polegar no centro de sua cabeça e movê-las muito suavemente ao longo de suas sobrancelhas para os templos. Pressionando os pontos de pressão irá facilitar o fluxo de ar através das passagens nasais e ajudar a resolver o problema da pressão do seio.

Outras Medidas

Uma vez que é a produção excessiva de muco, que exerce pressão sobre os seios, você pode drenar o muco usando água salina. Você pode lavar as vias nasais com água salina. Você também pode usar sprays descongestionantes nasais, mas não abusar do seu uso. Você deve evitar contato com ácaros pólen, poeira, pêlos de animais e outros irritantes que causam irritação nos seios. Mantenha sua casa limpa e ter certeza de que esses alérgenos não estão presentes em seu entorno. O ar seco também pode agravar o problema, então, usar um umidificador pode ajudar. Manter um ambiente interno que não é nem muito seco nem muito úmido. Você também deve aumentar sua ingestão de água. Beber água quente e chá de ervas também irá ajudar a diluir o muco para baixo e que irá aliviar a pressão do seio.

Então, essa era uma informação sobre os remédios de pressão do seio. Aqueles que sofrem de graves infecções do seio não deve depender completamente esses remédios de pressão do seio. Se os sintomas não desaparecerem, seguindo estes remédios, consulte um médico para tratamento da infecção do seio em breve. Espero que você encontrou essas informações sobre os remédios de pressão do seio úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário