sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Salário Engenheiro de Software


O trabalho de um engenheiro de software tem a reputação de ser bastante lucrativa. Mas o que é o computador de software faixa salarial engenheiro? Aqui está um artigo sobre os salários de software de engenharia em toda a várias hierarquias da empresa.

Salário Engenheiro de Software e descrição do trabalho

Os trabalhos de engenharia de software são olhados com muita admiração e espanto, e não menos devido aos salários de parar o coração que eles oferecem. Como o setor de TI continua a sua tendência ascendente, as fontes pagadoras no Vale do Silício e outros bolsos empresa especializada de software tornaram-se bastante liberal com sua bolsa-cordas para os candidatos se sentem merecem o dinheiro.

Agora, o engenheiro de software salário depende muito da organização onde trabalha. As empresas multinacionais vão certamente pagar muito mais do que as empresas domésticas de inicialização. Em segundo lugar, os anos de trabalho e experiência que o engenheiro de software coloca em também são muito crucial na determinação da remuneração. O mais experiente engenheiro de software é, mais valioso ele é considerado pelas empresas. Assim, uma mistura de boa experiência e uma boa companhia vai pousar o melhor software de pacote salarial engenheiro! Então aqui está tudo sobre os salários de engenharia de software.

Entry Level-Salário Engenheiro de Software

A entrada de nível de salário engenheiro de software nos EUA está indexada em cerca de USD 56.465 por ano, que é praticamente o mesmo que o salário inicial para engenheiros de software. Este número é uma quantidade mediana para este trabalho de TI e, portanto, pode ou não ser o que você iria ficar. Como eu disse, o perfil da empresa de recrutamento e sua estimativa de seu valor para eles tem um grande papel na determinação de seu salário. O engenheiro de software de nível de entrada é geralmente confiada com as tarefas mais rotineiras da programação de desenvolvimento de software e testes de software. O engenheiro de software de nível de entrada é atribuído o seu trabalho com a sua autoridade de referência, normalmente um engenheiro de software sênior e seu trabalho é simplesmente executar a programação, como disse para fazer assim por seu chefe imediato.

Salário Engenheiro Sênior de Software

O salário engenheiro sênior de software é dito ser um enorme USD 95.000 por ano. Mas esta é novamente uma figura mediana. As responsabilidades de um engenheiro de software sênior incluem escrever programas e depurar e modificar os programas feitos pelos engenheiros de nível de entrada de software. Um engenheiro de software sênior geralmente tem uma experiência de trabalho no campo da engenharia de software de cerca de 4 - 5 anos. Um engenheiro de software sênior é geralmente dada uma equipe para gerenciar e é a autoridade para relatar vários engenheiros de nível de entrada. Um engenheiro de software sênior também é encarregado de corrigir eventuais erros cometidos por seus juniores, verificando o trabalho realizado e acrescentando seu próprio toque a ela que vem com a experiência.

Salário principal engenheiro de software

Um olho popping número de fato, vendo o que provavelmente irá balançar o chão sob seus pés. Um engenheiro de software principal, presumivelmente com a 7 - 10 anos de experiência em seu currículo tem a capacidade de ganho de $ 105.000 anualmente. Isso é direito, um salário de 6 dígitos e se você estiver empregado com uma empresa maior, esse número só pode ir um pouco. O principal engenheiro de software é certamente um dos maiores pagadores empregos. A principal engenheiro de software é muito bonito o gerente do seu departamento na empresa. Dependendo da natureza do trabalho, o principal engenheiro de software pode ser um engenheiro de software, verificador de qualidade e interface do cliente, tudo em um. O principal engenheiro de software se encarrega de atender as empresas clientes, entender o que eles querem e, em seguida, ajudando sua equipe fornecem o tipo de produto que atenda às especificações do cliente. O principal engenheiro de software também é responsável por receber o feedback do cliente com relação ao produto e ajudar a melhorar a qualidade geral dos produtos / serviços oferecidos.

Então, isso era tudo sobre o salário engenheiro de software. Como você pode ver, há uma margem boa para ganhar mais como o seu progresso através das fileiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário