quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Riddles rígidos - provocações de bom cérebro


Como crianças, nós sempre quis testar a inteligência de nossos colegas e amigos, portanto, pedimos a eles enigmas. Como nós crescemos, nós por algum motivo se esqueceu de tudo sobre quebra-cabeças e começou a resolver apenas os dos enigmas da vida '. No entanto, por algum entretenimento e também para manter a nossa lógica afiada, devemos adquirir o hábito de resolver alguns enigmas, que muitas vezes são quebra-cabeças. Aqui está um para você: "Qual é a palavra no idioma Inglês, que pronuncia-se exatamente a mesma, mesmo depois de remover quatro alfabetos de um total de seus alfabetos cinco?". Esses quebra-cabeças são realmente apenas quebra-cabeças que precisam de pensamento lateral, que se destinam a trazer um sorriso a sua cara - espero.

getans função (n) {document.getElementById ('resposta' + n) style.display = "block";. document.getElementById ('resposta' + n) style.visibility = "visible";. document.getElementById (show ' '+ n style.visibility) = "hidden";.} Teste as suas respostas para cada pergunta truque antes de clicar no "Mostrar Resposta" link. Tenho certeza que você vai se divertir respondê-las! 1. O que é tão grande como você é e ainda não pesa nada?

Mostrar AnswerYour sombra

2. Dois canibais estavam conversando como eles tiveram seu jantar. Uma reclamou que ele realmente não gostava de sua nova sogra. Qual foi o conselho dado a ele por seu companheiro?

Mostrar AnswerSo apenas terminar os legumes.!

3. Altura de Paulo é de seis metros, ele é um assistente em um açougue, e veste tamanho 9 sapatos. O que ele pesa?

Mostrar AnswerMeat

4. Que tipos de palavras são estas: Senhora, cívica, olho, o nível?

Mostrar AnswerThey são palíndromos; lêem o mesmo em ambos os sentidos.

5. O que acaba sempre tudo?

Mostrar AnswerThe alfabeto 'g'.

6. Quando você me tem, você se sente como a partilha de mim. Mas, se você compartilhar comigo, você não tem a mim. O que sou eu?

Mostrar segredo AnswerA.

7. Um cowboy cavalgou para a cidade na sexta-feira, ficou três dias, e montou novamente na sexta-feira. Como ele fez isso?

Mostrar nome AnswerHis cavalo é sexta-feira.

8. A pessoa que faz isso não tem necessidade disso. A pessoa que compra não usá-lo. A pessoa que faz usá-lo não sabe que ele ou ela é. O que é isso?

Mostrar caixão AnswerA.

9. É um insecto, ea primeira parte do seu nome é o nome de outro insecto. O que é isso?

Mostrar AnswerBeetle.

10. 2 pais e 2 filhos ir pescar. Cada um deles pega um peixe. Então, por que eles levam para casa apenas 3 peixes?

Mostrar AnswerBecause o grupo de pesca compreende um avô, seu filho, e filho de seu filho -, portanto, apenas três pessoas.

11. Qual é a maior palavra em Inglês?

Mostrar AnswerSmiles - Porque uma 'milha' existe entre os dois S. Embora isso seja uma boa resposta para o enigma, a mais longa palavra real Inglês é "Pneumonoultramicroscopicsilicovolcanoconiosis" - cujo significado é uma doença pulmonar, que é causada devido à inalação de partículas de sílica muito finos, que se transformam causam inflamação dos pulmões. A palavra tempo é outro Inglês 'floccinaucinihilipilification', o que significa para descrever algo tão inútil, ou transformar alguma coisa em ser inútil por depreca-lo. "

12. Você pode segurá-lo sem usar as mãos ou braços. O que é isso?

Mostrar respiração AnswerYour.

13. O que 't' a carta e uma ilha têm em comum?

Mostrar AnswerBoth estão em água - água.

14. Qual é a palavra em Inglês que tem nove letras, e continua a ser uma palavra em cada passo, mesmo quando você remove uma carta dela, até uma única letra restante. Liste cada carta ao removê-los, juntamente com a palavra resultante em cada etapa.

Mostrar Answer'Startling "é a palavra. Comece removendo 'l', o que torna 'começar', em seguida, tirar o 't', tornando-o 'olhar', e assim por diante - string; picada; cantar; pecado; em e, I.

15. Completar essa sequência de letras: o, t, t, f, f, s, s, _, _, _.

Mostrar Answere, n, t - A primeira letra dos números 1-10.

Estou certo de que depois de ler esses 'enigmas bons', que teria viajado para o passado. Estes enigmas eram apenas uma gota no oceano. Há muitos enigmas na poesia Inglês, assim, que são uma grande quantidade de diversão para resolver também. Antes de terminar este write-up, a resposta à pergunta que fiz no primeiro parágrafo é 'Fila'. Era um quebra-cabeças difícil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário