quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quando podar Hortênsias


A época de poda e método de corte dos galhos / folhas é diferente para diferentes hortênsias. Há uma coisa no entanto, que permanece comum para a poda de todos os tipos de hortênsias, é a remoção de flores gastas e caules mortas que necessitam de ser considerado para todos estes tipos. Para realizar a poda adequada das hortênsias, é necessário identificar estes diferentes tipos corretamente; poda é uma parte importante dos cuidados de hortênsia, que precisa ser realizada corretamente. Vamos entrar em detalhes sobre quando podar hortênsias e os sinais de identificação dessas plantas.

Como e quando podar Hortênsias?

A actividade poda para hortênsias, como dito anteriormente deve ser realizado, dependendo do tipo desta planta. O calendário de podas de hortênsias diferentes é diferente. As pessoas geralmente ficam confusos sobre quando podar hortênsias devido a uma variedade de razões. O aparecimento de ramos mortos no inverno é uma das razões por trás desta confusão. Falha da planta a florescer na estação do verão também está entre as razões importantes.

Florista Hydrangea: O nome botânico desse tipo de hortênsia é Hydrangea macrophylla. Esta planta também é conhecida pelo nome como Mophead e bigleaf. Cores das flores de hortênsias essas mudar com pH do solo. Em solos ácidos, as flores atingir cor azul, enquanto as flores rosas são achados em hortênsias que crescem em solos alcalinos. Algumas das hortênsias florista possuem flores brancas coloridas. Folhas verde-escuras e brilhantes de hortênsias florista também fazer o processo de identificação de um pouco mais fácil, mais um sinal para identificar as folhas é a sua fronteira serrilhada / margem.

Poda destes hortênsias é realizada após o desvanecimento de flores. Os ramos mais velhos que já estão mortos precisam ser podados em tempo hábil. Poda para fora todos os ramos velhos não é aconselhável, pois, esses ramos oferecem suporte para o novo crescimento. O período de mola, bem como queda mais tarde é importante como poda não deve ser feito neste momento. Se a poda é feita durante este período, as gemas e, assim, as flores também são perdidos.

Escalada Hydrangea: Ao contrário de hortênsias outros arbustos na natureza, a hortênsia escalada é realmente um cipó (planta trepadeira). Poda mínima serve ao propósito, no caso desta hortênsia. O momento certo para a poda de plantas esta é a temporada de verão. Deve-se entretanto, manter uma coisa em mente que somente depois que a planta está bem estabelecido em uma determinada área e alcança um crescimento vigoroso, que a atividade de poda deve ser iniciada.

Peegee Hydrangea: As flores desta planta crescer em clusters e estes aglomerados atingir uma forma grande bola de neve. Esta planta floresce no período entre meados para o fim do verão. As flores são inicialmente de cor branca e transformá-de-rosa como eles começam a amadurecer. A poda é realizada, principalmente, para parar o crescimento excessivo da planta hortênsia. A melhor época para hortênsias Peegee poda é entre final do inverno e início da primavera. Poda neste momento promove o crescimento de botões de flores. Para manter a planta em forma, flores mortas necessidade de ser limpo fora.

Oakleaf Hydrangea: O nome botânico desta planta é Hydrangea quercifolia. Esta planta pode ser identificado a partir de suas folhas em forma de Oakleaf. A época de poda para esta hortênsia estende-se desde final do inverno ao início da Primavera. Durante esta actividade poda, a madeira morta tem que ser removido.

O artigo lida com informações sobre o tempo da poda das hortênsias. Detalhes sobre o melhor momento de podar hortênsias podem ser encontrados nos parágrafos acima. Deve-se ter cuidado na abordagem para a poda das hortênsias. Os diferentes tipos de estas plantas têm de ser tomadas em consideração quando a realização do processo de remoção. O conhecimento sobre quando podar hortênsias podem, portanto, ser obtidos através deste artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário