sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pashmina - como usar um Pashmina


Pashmina, a melhor lã, é cobiçado por todos. Pashmina xailes ter sido um acessório de moda verde, a cada temporada. Os maduros, ainda cores quentes de pashmina torná-los destacam-se pela simplicidade de elegância. Este desgaste inverno quente, vem direto dos vales da Caxemira, a terra conhecida como o paraíso na Terra. Os padrões florais e tecidos à mão as combinações de cores requintadas, fazer os xailes do pashmina, um de sua espécie. Possuir uma pashmina, é um daqueles raros colecionáveis, que você tem que levar com grande quantidade de panache. Então, aqui estão algumas idéias sobre como usar uma pashmina, para virar a cabeça.

Como Usar um Pashmina?

Enrole Noose

Parece sadicamente assustador, mas é a resposta mais fácil para, como usar um lenço de pashmina. Duas vezes dobrar o xale e pendure-o vagamente sobre ambos os seus ombros. Agora, coloque a ponta solta através do circuito fechado, que paira sobre o outro ombro. Isto irá formar um nó. Apertar o nó para se adequar ao seu estilo e conforto. Basicamente, esta é apenas a maneira que você normalmente usa o lenço no pescoço. Leia mais sobre as formas de vestir uma pashmina.

Sarong Estilo

Mostre essas curvas voluptuosas, com uma textura macia de pashmina, embrulhados em torno de sua cintura. Para fazer este trabalho de estilo para você, mantenha o xale em torno de sua cintura, e faça um nó no lado esquerdo. Depois, você amarrou-o ao redor, você pode ajustar a queda do tecido, afrouxando ou apertando o nó. Então, aqui vai outra resposta para saber como usar um xale pashmina. Um sarong pashmina, para um passeio na praia ao luar, é a melhor roupa que nunca!

Estilo Hollywood

Obtendo o olhar fascinante, com uma pashmina, tipicamente estilo de Hollywood, é muito fácil. Então, aqui está sua resposta de como usar uma pashmina estilo Hollywood. Apenas pendurado o xale sobre os dois ombros o seu. Virar uma extremidade, sobre o outro, de modo que ele fica tão perto de seu pescoço possível. Para trazer o melhor neste estilo, amarrar o cabelo da maneira mais casual e com equipe com uma jaqueta de couro. Voila!

Noite roubou

Se você tem procurado para saber como usar uma pashmina com um vestido, usando-o como uma estola é o melhor estilo. Apenas vagamente pendurá-lo sobre seus ombros e deixe a cascata de tecido fino frágil.

Com todos os estilos e atadura de um xale pashmina, ele tende a ficar desgastado. Assim, cuidar de uma pashmina é tão importante quanto possuir um pashmina. Desde então, as cores pashmina são geralmente leves, eles tendem a ficar sujo, com muita facilidade. Certifique-se de lavar o seu xale de pashmina com detergente de lã e não o detergente regular. Não lave o pashmina em uma máquina de lavar. Lavagem das mãos é a melhor maneira de limpar xale de lã. Enquanto secar o pashmina precioso, seque-o em local fresco, ao abrigo da luz solar indireta. Evite vincar o seu xale. No caso, existem quaisquer dobras no tecido, o ferro xale por camadas com um pano de prensagem.

Pashmina, é o melhor grau de lã cashmere. Supremo qualidade da lã, também é conhecido como "tecido de diamante" ou o "ouro macio de alta na Ásia". Esta lã é derivada do revestimento interno de Capra hircus cabra, encontrado nas regiões mais remotas do Himalaia. O revestimento interior de cabelo nesses cabras, os protege contra as temperaturas extremas de frio do planalto. É preciso um ano inteiro de reprodução e crescimento de pêlos de cabra, para fazer uma pashmina xale. Não é de admirar, o tecido é tão incrivelmente raro. Então, espero, você encontrou seu caminho de como usar uma pashmina, para a festa de hoje à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário