segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O que é uma Pontuação sab Bom


Um dos principais fatores determinantes de seu futuro educacional vai ser a sua pontuação SAT. Não é à toa que seus SATs estão indo dar-lhe um monte de noites sem dormir e você está, naturalmente, vai se preocupar com o que é uma boa pontuação SAT. Neste artigo, vou dar uma visão geral dos testes de raciocínio SAT e fornecer informações sobre o que é a média SAT faixa de pontuação na América e que tipo de pontuação será considerado "Bom" pela maioria das universidades.

Sobre o SAT

Em todo EUA, Scholastic Aptitude Teste pontuação raciocínio (SAT), decide a sua elegibilidade para a faculdade. Um bom desempenho no SATs pode aterrá-lo em colégios de sua escolha. O teste foi introduzido com o objectivo de avaliar as habilidades de um aluno e preparação para a faculdade. SATs deve ser quebrada, se você quer os melhores universidades nos EUA a abrir suas portas para você. Recomendações, seu GPA e atividades extracurriculares fazer ajuda é claro, mas uma boa pontuação SAT é necessário para conseguir uma bolsa para a faculdade.

Há três seções principais, com respeito ao qual você está avaliada. Essas seções são matemática, escrita e leitura. Você precisa de proficiência em cada seção para marcar bem. Cada uma das três secções SAT baseiam-se numa escala de pontuação que se estende desde 200 a 800.

A pontuação SAT é um total de sua pontuação em cada seção. Assim, o intervalo de pontuação SAT estende 600-2400. Assim, a pontuação perfeita SAT é, obviamente, 2400. Vamos agora ver o que é uma boa pontuação SAT, que pode ajudá-lo em qualquer uma das faculdades e universidades nos EUA.

Os três e de três quartos de um teste de uma hora de duração pode ser cansativo e que o aluno precisa se preparar para isso bastante sistematicamente. A taxa para o teste é de cerca de US $ 47 para cidadãos norte-americanos e é realizado pelo College Board. Testar o material de orientação e está disponível no site College Board. Ele também conduz SAT Subject Tests que podem melhorar as credenciais de um aluno no campo educacional.

Quais são boas pontuações SAT?

Quando você enviar seus aplicativos para uma placa de acesso à universidade, que inclui a sua pontuação de raciocínio SAT teste, seu GPA, recomendações de seus professores e um relatório de suas atividades extracurriculares também. Tudo isso é considerado para avaliar a sua personalidade e suas habilidades. Uma boa pontuação SAT pode fazer uma grande impressão, juntamente com um alto GPA. Qual é a média SAT pontuação? A média de pontuação SAT em EUA paira em torno da marca de 1500. Para ser separados da embalagem e ser considerado para a admissão, é aconselhável que marcar em excesso de 2100!

Esse número mágico de 2100 deve ser superada, se você quiser ser considerado pelos conselhos universitários em todo EUA. Para esse tipo de pontuação, você tem que marcar muito bem em todos os três departamentos: matemática, leitura e escrita. Uma pontuação superior a 700 em cada, vão garantir que você acabar com uma alta pontuação SAT. Enquanto a maior pontuação SAT é 2400 e alcançar a pontuação é muito difícil, qualquer coisa acima de 2100 vai garantir que você é considerado favorável pelas comissões de admissão.

Portanto, agora que você sabe o que é uma boa pontuação SAT, você tem uma idéia sobre a linha de base que você deve atingir para garantir a admissão em uma boa faculdade. Tome a ajuda de material de teste on-line e outros recursos disponibilizados na biblioteca do ensino médio. Apenas prática e perseverança vai pagar, quando se trata de testes SAT. Dê seu 100% para a preparação de testes SAT e você é obrigado a marcar bem. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário