segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nutrição Fatos Falafel


Falafel é nada mais que uma patty frito feito de grão de bico ou feijão fava, escondida em pães especialmente preparados. É uma famosa comida rápida nos países do Oriente Médio. O prazer oculto de falafel é reforçada por molhos como Tahini e wraps e pães como pita. Sanduíches de falafel são aperitivos muito populares. Se você está se perguntando sobre os fatos de nutrição falafel, então a resposta rápida seria: sanduíche de falafel são aperitivos muito saudáveis ​​porque contêm feijão, que são fontes ricas em proteínas.

Falafel, o picante frito bola ou patty, é normalmente feito de grão de bico moído e / ou favas. O preparado especialmente pão pita fornece um bolso para falafel. Falafel pode vir envolto em LAFA e coberto com saladas, legumes em conserva e molhos quentes Drizzling tahine base. Você pode desfrutar de falafel como lanche ou como entrada ou aperitivo. Como calorias em falafel pode variar de acordo com os ingredientes, fatos de nutrição falafel também variar de acordo com os ingredientes utilizados. Bolas de dar água na boca falafel pode fazer você esquecer as calorias e fatos nutricionais. Então, vamos primeiro dar uma olhada nos ingredientes falafel e formas de preparação.

"Falafel" é uma palavra árabe que significa macio ou crocante. Falafel está disponível em várias formas em vários países. Pode ser um croquete picante (rolo cilíndrico alimentos fritos) de purê de favas ou grão de bico. Pode ser sob a forma de sanduíches preenchido com fritos e coberto atraentemente com vegetais frescos e molhos. Pão Pita é especialmente um elemento invariável de muitos do Oriente Médio e cozinha mediterrânica. Pita é preparado por tufagem se a massa com a ajuda de vapor. Arrefecendo, o pão deixa um bolso no meio. As favas não estiverem cozidas, mas embebido com bicarbonato de soda. Eles são moídos com salsa, cebola e especiarias como cominho, coentro, sementes de gergelim, etc, para preparar hambúrgueres falafel ou bolas que são fritos antes de servir. A pimenta, nabo em conserva, cebola, coentro, alho, cominho, salsa, pimentão, cebolinha, alho-poró, sementes de gergelim, sal, couve e cenoura melhorar o sabor de falafel crocante envolve. Aqui é o mais aguardado informações falafel nutricional.

Baked Falafel Nutricional

Porção: 234 g.

Nome do nutriente

Quantidade Total

Calorias

376

Calorias da gordura

126

Gordura total

14,1 gm

Gordura saturada

1,9 gm

Gordura monoinsaturada

4,1 gm

Gordura poliinsaturada

7,1 gm

A gordura trans

0

Colesterol

0

Sódio

543 mg

Potássio

488 mg

Carboidratos

52,1 gm

A fibra dietética

10,9 gm

Açúcar

1,1 gm

Proteína

13 gm

A vitamina A

7%

A vitamina C

24%

Cálcio

15%

Ferro

4%

A vitamina E

6%

A vitamina B6

53%

Fatos Falafel caseiros Nutrição: Patty

Porção: 1 patty, cerca de 2 - "de diâmetro, cerca de 17 gm.

Nome do nutriente

Quantidade Total

Calorias

57

Calorias da gordura

27

Gordura total

3 gm

Gordura saturada

0

Colesterol

0

A fibra dietética

18 gm

Sódio

50 mg

Carboidratos

5 gm

Proteína

2 gm

Cálcio

1%

Ferro

3%

Zinco

2%

Tiamina

2%

Riboflavina

2%

Folato

4%

Fósforo

4%

Magnésio

4%

Estes valores devem ser considerados como valores de referência apenas, como os ingredientes e sua quantidade pode variar de lugar para lugar. Como você sabe, feijão-de-bico ou fava são ricos em proteínas, e pita ser um pão de trigo integral, falafel pode ser considerado como alimento saudável. Embora frito, não é ruim para você com moderação, se você precisa de calorias. Se falafel é frito adequadamente no tipo certo de óleo, em seguida, ele não pode ser considerado como prejudicial. O molho de iogurte, tahine é uma boa fonte de cálcio, ferro e proteína adicional. Tendo em conta a popularidade de falafel, McDonald ter começado a cumprir um "McFalafel" em alguns países.

Apesar de falafel é um alimento comum da rua ou fast food, que ganhou popularidade em todo o mundo devido ao seu sabor maravilhoso e ingredientes saciar. É popular entre os vegetarianos também. Misturas pré-embalados de falafel estão disponíveis em saúde, alimentação e supermercados. Se você seguir um método adequado de preparação e utilização de ingredientes saudáveis, calorias falafel e fatos de nutrição falafel não pode ser uma causa de preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário