sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lingüiça e pimentão Receita


Como sabemos, a salsicha é um tipo de carne preparada que é processado usando carne de porco à terra, como Fatback com ervas, sal e especiarias diversas. Às vezes, eles também estão disponíveis sob a forma pré-cozida e por vezes como salsichas-primas. Tomada de salsicha é realmente uma técnica de preservação da carne, que é feito utilizando várias técnicas de conservação de alimentos, como secagem, cura e defumação de salsichas. Além de carne de porco, salsichas também são feitos com frango, peru e outros tipos de carnes.

Existem várias receitas tradicionais de carne, que são quase incompleto sem as salsichas, como receitas de salsichas alemãs e receitas italianas lingüiça e pimenta! Eles são encontrados em quase todos os Block Party, reunião de família e justo país como eles são a última forma de alimentos divinos que uma pessoa pode ter! Sim, eu estou afirmando isso completamente em meus sentidos e se você quiser descobrir o porquê, aqui é a lingüiça fácil e deliciosa receita e pimentas!

Salsicha Receita fácil e Pimentas

Ingredientes

* 9 salsichas italianas

* 2 pimentões cortados em tiras

* 3 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 3 pimentas vinagre, picada em tiras

* Cebola (amarelo ou vermelho) cortados em tiras

* Copo de vinho tinto

* 1 dente de alho, picados

* 2 colheres de sopa de orégano fresco picado

Procedimento

Aqueça uma frigideira grande em fogo médio e adicione o azeite nele. Adicionar salsichas e mexa até dourar de todos os lados. Retire com cuidado as salsichas e adicione o alho na panela, só para cozinhar por cerca de 20 segundos. Agora adicione a pimenta e as tiras de cebola nela e cozinhe por dois minutos. Adicione o vinho tinto e deixe a mistura ferver. Cozinhe-o e adicione as salsichas para ele e tampe a panela. Cozinhe por 15 minutos, com cobertura e 5 minutos sem tampa. Adicionar orégano no último momento e sirva quente com um pão saboroso crocante.

Lingüiça e pimentão Crock Pot Receita

Ingredientes

* 2 kg de salsicha de peru italiano

* 2 cebolas picadas (amarelo)

* 2 pimentões (vermelho e verde), cortados em pedaços de 2 polegadas

* 4 dentes de alho picados

* 2 folhas de louro

* 14 oz tomates enlatados, escorrido e picado

* 6 oz pasta de tomate

* Vinho tinto seco

* Colher de chá de folhas secas de cada manjericão e orégano

* 1 colher de sopa de folhas secas de salsa

* Pimenta branca e sal a gosto

Procedimento

Brown cozinhar as salsichas em uma frigideira pesada. Dê uma panela de barro 3-4 quart e sua base de camada com metade das tiras de cebola. Em seguida, coloque uma camada de metade das tiras de pimentão. Coloque uma camada de dourar as salsichas e remanescentes da pimentões e cebolas. Pegue uma tigela e coloque tomates escorridos, vinho tinto e molho de tomate nele e misture bem, até misturar bem. Espalhar esta mistura sobre a mistura, na panela de fuligem. Cubra a panela de barro e deixe cozinhar por pelo menos 6 horas. Antes da última hora, abra a tampa da panela de barro e misture as folhas de manjericão orégano e salsa em que, juntamente com pimenta branca e sal. Cozinhe até que os legumes estejam macios e lingüiça está completamente cozida. Serve 8 e pode ser um dos melhores lingüiça e pimentão receita para uma multidão.

Salsicha cozida e Pimentos Receita

Ingredientes

* 1 frango salsichas lb

* 4 colheres de sopa de azeite de oliva

* 4 pimentões (vermelho, amarelo e verde), corte em "fatias

* 1 bulbo de erva-doce fatias finas

* 2 cebolas grandes, cortados ao meio e corte em "fatias

* 4 dentes de alho fatiados

* Colher de chá de pimenta do reino

* Sal do teaspoon

Procedimento

Coloque azeite na assadeira e coloque-o no forno a 425 graus F. Coloque cebola, pimentão, alho, erva-doce, pimenta do reino e sal na panela e leve ao forno em fogo mesmo por 15 minutos. Enquanto isso, aqueça uma frigideira grande em fogo médio e marrom as salsichas nele para 5 a 10 minutos e corte em pedaços. Remover o assadeira do forno, reduzir o calor a 375 graus F e adicionar os pedaços de salsicha a ele. Cozinhe bem, até que as salsichas são completamente cozidos.

Salsicha grelhada clássico e Receita Pimentos

Ingredientes

* 3 onças italianos salsichas

* 1 batata lb vermelhas, cortadas em quartos

* 5 dentes de alho picados

* 1 cebola descascada e metade vermelho

* 2 amarelo e 4 pimentões vermelhos, esquartejado

* 2 colheres de sopa de salsa fresca picada

* 1 colher de sopa de orégano fresco, picados

* Pimenta preta e sal, divididos ao gosto!

Procedimento

Tome pedaço de uma folha de serviço pesado e colocar o alho e as batatas na mesma. Polvilhe com metade do sal e pimenta sobre ela e dobrar a folha para selar as arestas firmemente. Coloque este saco de alumínio na grelha preparado (preparado por revestimento com spray de cozinha) e grelhe por cerca de 25 a 30 minutos. Coloque uma leve camada de spray de cozinha na pimentos e cebolas e polvilhe-as com sal e pimenta e coloque as cebolas na grelha. Ao transformar os lados das cebolas adicionar as salsichas e os pimentões no grill. Mantenha no cozimento de todos os lados, até que as salsichas são feitas. Agora, pimentão fatias, batatas e cebolas e coloque-os em uma tigela grande. Adicione a polpa de alho, salsa e orégano. Misture bem a mistura. Sirva pedaços de salsichas com esta mistura!

Existem inúmeros métodos de cozimento que nos levam para a salsicha celeste deliciosa e tentadora e receita pimentas! As receitas acima mencionadas salsicha pimentas são muito fáceis de fazer e tenho certeza que você está morrendo de vontade de fazer alguns deles em seu próprio país! Estou certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário