sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bloqueado tuba auditiva


Uma trompa de Eustáquio é um canal longo e estreito que liga o ouvido médio para a região da garganta superior, acima do palato. Cada orelha tem um tubo de Eustáquio e esta estrutura é responsável por manter a pressão do ar no interior do ouvido médio. Além disso, Eustáquio tubos ajuda a orelha na drenagem do líquido. Esses tubos são em torno de uma e meia polegadas de comprimento. Em casos normais, a trompa de Eustáquio está fechada, mas abre periodicamente para permitir a entrada de ar para dentro do ouvido médio e, ao mesmo tempo, o muco a partir do ouvido médio escoe. Isto mantém a pressão do ar e evita a acumulação de muco no ouvido médio. No entanto, qualquer obstrução na tuba auditiva interfere com as suas funções, causando vários sintomas. Desloque-se para saber mais sobre bloqueados causas da tuba auditiva, sintomas e tratamento.

Bloqueados Eustáquio Causas e sintomas de metro

Um bloqueio na tuba auditiva pode ser causada por várias razões. Tal resultado bloqueios nas mudanças de pressão de ar e acúmulo de líquido no ouvido médio. As causas mais comuns para essa condição são resfriado comum, alergias, sinusite, infecções de garganta, etc No caso de uma infecção, o revestimento da trompa de Eustáquio fica inchado, causando um bloqueio. O muco espesso, que fica acumulada durante a frio é outra razão para uma tuba auditiva obstruída. Um bloqueio da trompa de Eustáquio também pode ser causada por uma condição denominada orelha cola, em que o ouvido médio fica cheio com um fluido de cola-like. A tuba auditiva pode ficar bloqueado durante as atividades, como, mergulho natação, mergulho, voando, trekking, etc Na maioria dos casos, um bloqueado trompa de Eustáquio é muitas vezes acompanhada de dor de ouvido, inchaço, febre, problemas de audição, o congestionamento nos ouvidos, etc (geralmente, no caso de infecções), tonturas, aparecendo ruídos no ouvido e zumbido pode ocorrer como resultado de tubos de Eustáquio bloqueados. Bloqueados trompa de Eustáquio é uma condição, que é encontrada principalmente em crianças pequenas, pois eles têm tubos mais curtos de Eustáquio, que são propensas a bloqueio.

Tratamento para bloqueado tuba auditiva

Na maioria dos casos, o tratamento não é necessário, quando os sintomas dentro de poucos dias. No entanto, casos graves de bloqueado tuba auditiva necessitam de atenção médica para evitar complicações. O tratamento para esta condição é decidido de acordo com a gravidade. Normalmente, as gotas descongestionantes nasais / sprays, comprimidos anti-histamínicos e sprays nasais esteróides são prescritos. Os antibióticos também ser administrado em caso de infecção. Sprays descongestionantes ou gotas são dadas para aqueles com congestão nasal devido a frio e outros tais condições, mas não deve ser utilizado para mais de uma semana. Os anti-histamínicos e sprays esteróides normalmente são dadas para os pacientes com alergias e inflamações. Em alguns casos, a cirurgia pode ser necessária para resolver o problema.

Se a condição é leve, simples exercícios pode funcionar como remédio bloqueado trompa de Eustáquio. Você pode recorrer a abertura e fechamento da boca, assoar o nariz suavemente, gomas de mascar e bocejando. Todas essas atividades podem ajudar a abrir o bloqueio da trompa de Eustáquio. Você também pode usar almofadas de aquecimento para aliviar a dor. Algumas pessoas usam óleo quente (aquecido com alho) como a orelha cai para reduzir a dor de ouvido associado bloqueado trompa de Eustáquio. O alho é muito popular por suas anti-inflamatórias, anti-bacterianas e analgésico. Agora, você tem uma idéia básica sobre bloqueados causas da tuba auditiva, sintomas e tratamento. No entanto, é melhor evitar a automedicação e em caso de sintomas graves, procurar ajuda médica imediatamente.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos e não deve ser usado como um substituto para o conselho médico especialista. Visitando seu médico é a forma mais segura de diagnosticar e tratar qualquer problema de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário