segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Arremesso de Regras


Put tiro é um esporte olímpico que é jogado em todo o mundo. É classificado como um esporte atlético. Put Shot é um jogo bastante simples, que envolve jogar ("colocar") uma bola de metal ('tiro'). O objetivo do jogo é jogar a bola de metal pesado, tanto quanto possível, sujeita a algumas regras.

Arremesso de Regras e Regulamentos

Ao discutir as regras de arremesso e regulamentos, há duas coisas a serem mantidos em mente. A primeira coisa são as regras para jogar. A segunda coisa a ser mantido em mente é a segurança do jogador. Um estilo de arremesso errado pode causar algum dano para as mãos do jogador e, portanto, é muito importante saber exatamente como dar o tiro. Aqui estão as regras postas tiro.

O tiro

O tiro é a bola de metal que é para ser acionada. Dependendo da idade do jogador, o tamanho e peso do tiro é diferente. O peso do tiro para um concurso de tiro adulto colocar é 7.26 kg (16 libras) para homens e 4 kg (8,82 libras) para as mulheres. O tiro talvez feito de ferro ou latão e pode ter um diâmetro de 110-130 mm para os homens e um diâmetro de 95-110 milímetros para as mulheres.

A área de jogo

Há um círculo de que o tiro deve ser colocada. O círculo do qual o tiro é lançada é 2,13 m (7 pés) de diâmetro. O tiro deve pousar em um setor medido em 30-40 graus. O objectivo é jogar o tiro, tanto quanto possível, mas não deve estar fora dos limites do lado do sector. A distância jogado é medido a partir da circunferência interna do círculo para a 'perturbação' em primeiro lugar no solo causado pelo pouso do tiro. A pessoa com as vitórias mais longos de lance.

A Put

Existem também algumas regras que regem a jogar. O jogador deve primeiro posicionar o tiro logo atrás de seu pescoço, entre o pescoço eo ombro. O jogador não deve arremessar a bola de maneira convencional, mas tem de colocá-lo. Isto significa que o jogador tem que empurrar a bola para o ar, e não jogá-lo como uma bola de beisebol. O jogador coloca o tiro a partir da posição inicial e em seguida, com o corpo, empurra o tiro para o ar. Vários estilos de arremesso têm sido utilizadas ao longo dos anos, a mais popular é o deslizamento ea rotação. O objetivo é colocá-lo tempo eo jogador está autorizado a usar qualquer técnica que ele / ela gosta, enquanto a 'colocação' ação é cumprida e não se qualifica como 'jogar'.

Arremesso de Peso Básico e Dicas

Put tiro é um esporte difícil, porque se você não jogar este esporte em particular, você está, obviamente, vai ser acostumado com o movimento exato para colocar. Por isso, é essencial que você saiba exatamente como colocar a foto. Para ser um jogador put bom tiro, primeiro você precisa para trabalhar em seu físico. Para fazer um bom lançamento longo, você precisa aumentar acima de seu peito, tríceps, costas e músculos do ombro. Então, você precisa ter um programa de exercícios que realmente vai endurecer esses grupos musculares. Além disso, você precisa trabalhar em uma técnica que é melhor para você. As técnicas variam de jogador para jogador e, portanto, você pode vir até com um que você se sinta mais confortável.

Put Shot é um jogo olímpico, e como qualquer outro esporte olímpico, é muito competitivo. Daí você precisa para começar a jogar o jogo a partir de uma idade jovem para que você possa ser realmente bom no que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário